Nota de Pesar

Por: ASSAE | Em: 03/05/2022 - 13h30

A Associação dos Auditores da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso (Assae) lamenta profundamente a morte do seu presidente, Auditor José Celso Dorileo Leite (64). Engenheiro e Advogado, ingressou nos quadros da então Auditoria Geral do Estado em 2012, onde foi pioneiro como líder da Superintendência de Auditoria em Obras e, no ano de 2018, ocupou cargo de secretário-controlador geral do Estado. Sob sua gestão, foi concluída a obra da sede da CGE e inaugurado o auditório Gilson de Barros.

Por eleição, foi conduzido a presidente da Assae para o biênio 2021/22, tendo como vice-presidente o auditor Wander Lima. Recentemente, “Xeré”, como era chamado por amigos, comemorava o lançamento da música Queda D’água, cuja letra é de sua autoria em parceria com Zé Ourives. A canção, inspirada no episódio recente da seca da Cachoeira Véu da Noiva, tem como intérprete o próprio José Celso, Ana Rafaela, Zé Ourives e Pineto.

O velório está em andamento na Capela Jardins, em Cuiabá, com previsão de saída às 16h para o cortejo funeral até o cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, onde será feito o sepultamento às 17h.


DIRETORIA ASSAE
2021 - 2022

Compartilhar